Uma série Uma paixão – Friends

 

Friends

Caso você tenha nascido antes dos anos 90, ainda teve a oportunidade de acompanhar em tempo real os episódios da série Friends. Exibida pela rede de televisão NBC, com 10 temporadas, teve início em 1994 e término em 2004.

Com certeza, Friends está no topo das minhas séries favoritas dos anos 90, a sitcom americana que tinha como protagonistas seis amigos : Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courteney Cox), Phoebe Bufey (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Chandler Bing (Matthew Perry) e Ross Geller (David Schwimmer) foi considerada O primeiro programa a ser gravado verdadeiramente em conjunto, e de fato é o que vemos durante todos os episódios. Os personagens tem papéis importantes na mesma medida, todos estão presentes constantemente na trama, o que deixa tudo mais envolvente. Engraçada e espontânea, a série conta o dia a dia dos personagens em suas aventuras, problemas e casos amorosos.

friends11

A única personagem que já era conhecida, artisticamente, antes da sitcom, era a Cox, porém com o estouro da série, em pouco tempo, todos se tornaram grandes estrelas.

Alguns dos personagens coadjuvantes, como a Janice (Maggie Wheeler), namorada do Chandler, ganhou até bordão na série – Oh, my God! – era o que sempre dizia quando se encontrava com Bing. Acabou se tornando personagem corriqueira na série, assim como outros personagens que também tiveram envolvimentos amorosos com outros protagonistas.

  • Por que amo a série? 

De fato é uma pergunta bem difícil de se responder. Conheci, verdadeiramente, a série recentemente, há pouco mais de 8 meses e já assisti 5 temporadas seguidas e me seguro para terminá-la somente nas férias de Dezembro, o que está sendo bem difícil. rsrs

Mas o que mais me chama atenção na série, é a pureza de todos os personagens, a clareza e verdade que os atores nos passam em seus papéis, como se toda a trama fosse, de fato, real. Com certeza, os momentos em que eles se ajudam e cooperam para o bem uns dos outros, comove qualquer um, mas acima disso, considero que a amizade real que passam aos telespectadores é o que mais envolve e cativa quem assiste. Os romances durante a série entre eles mesmos, e com personagens coadjuvantes, também são muito envolventes e alvo de muita torcida e diversão. Considero que Friends foi e ainda é, um ideal de amizade e porto seguro. São amigos que convivem juntos, se amam  e apoiam, e é isso que esperamos de uma amizade sincera e verdadeira. Ver os personagens “envelhecerem”, também foi outro ponto que me deixou bem envolvida. Podemos ver todo o processo de amadurecimento, tanto físico quanto profissional de todos, e isso é muito cativante.

Beijos!

Anúncios

Um comentário sobre “Uma série Uma paixão – Friends

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s