Série: As blogueiras – Emily Gemma

Hello! Tenho que confessar que estou bem sumida ultimamente, não tem como negar, as datas de postagem me entregam. rsrs Mas, quem é vivo sempre aparece e permanece, então eu voltei pro meu lugarzinho com vários posts bacanas. Hoje, eu vou contar para vocês sobre algumas blogueiras, as que me inspiram, sabe?! Vai ser assim, toda semana eu vou postar sobre uma blogueira, falar do estilo, da vida e etc. Coisa bem rapidinha, só para vocês saberem de onde vem minhas maiores inspirações.

A Blogueira de hoje é gringa,  americana, Emily Gemma mora em Oklahoma e esbanja estilo.  A conheci pelo Instagram e logo de cara me apaixonei por seu estilo. Dona do Blog The Sweetest Thing, ela conta que começou a blogar porque se mudou de cidade e queria mostrar aos pais sobre tudo o que fazia em Oklahoma com seu marido, foi aí então que algumas leitoras começaram a perguntar por suas roupas e makes no blog,  o rumo começou a mudar e Emily começou a fazer posts voltados a moda e maquiagem.Sorte a nossa, né?!

Uma das coisas que mais gosto na Emily, é o cabelon que ela faz. Ela deu algumas dicas no blog sobre esse assunto, e não é tão difícil quanto parece.

the2bsweetest2bthing2bblog252c2bemily2bgemma252c2bpinterest2bfall2bhair252c2bpinterest2bfall2bfashion252c2bpinterest2bfall2boutfit2bideas252c2bpink2bturtleneck2bsweater252c2bl

Na maioria das vezes os looks são sempre assim: jeans, casaco quentinho/poncho e cachecol, até por conta do frio de OK. Apesar de parecer simples, os looks sempre têm algum ponto fashion que me deixam apaixonada, ela sempre da um jeitinho de inovar.

 

 

As dicas de make também são ma-ra-vi-lho-sas e ela ensina um contorno incrível.

Beijos!!

Deixe um comentário

