DIY: Luz no pote

Oi pessoal! Tudo bacana?

Há um bom tempo eu queria fazer alguma coisa diferente com um pote que tava guardadinho, aqueles de doce sabe?! Só que eu sempre ficava desanimada com as inspirações que eu via na internet, blogs e etc…  Daí num é que de um desastre eu tive uma ideia?! Um quadro meu que era colado com um tipo de fita adesiva na parede, despencou e infelizmente quebrou a moldura. Depois de choros e velas, tive a ideia de reutilizar a imagem que eu usava no quadro. E num é que deu certo! Fiz o pote como uma luminária bem fofa! Daí dá pra usar no criado-mudo, escrivaninha e onde quiser! Bora aprender?!

  • Vamos precisar de:
  • Um pote (do tamanho que quiser)
  • Imagem que desejar ( de preferência bem goodvibes)
  • Tesoura e cola

IMG_20160326_160023590

IMG_20160326_160502824

Na hora que fui fazer, me lembrei que estava sem cola quente em casa, então usei uma colinha que veio quando o pessoal montou meu armário, e deu super certo, então eu recomendo usar essa cola de móveis kkkkkkkk

IMG_20160326_160238873

Primeiro, eu recortei a imagem do jeito que eu queria que ficasse no pote, retirando as bordas.

IMG_20160326_160835062

Depois de colar a parte recortada, cortei um quadrado com o restante da imagem.

IMG_20160326_161212929_HDR

Depois de retirar as partes arredondadas de dentro, a imagem ficou assim, vazada. Daí eu tive a ideia de colar ela ao redor do que já estava colado no potinho.

IMG_20160326_161622408

Depois de colar, ficou assim! Achei bem fofo e diferente. A imagem vazada deu um charme à parte, e com as luzes ficou bem bonito.

Amei o efeito das luzes, e achei bem fofo e diferente das ideias que eu tinha visto até então.

Coloquei o pote numa prateleira onde ficam meus livros e alguns mimos, ficou bem harmônico e bacana!! Espero que vocês possam se inspirar na ideia. Beijooos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s