Looks para faculdade

Quarta-feira começam minhas aulas, e sim, estou bem ansiosa! Mas entre tantas coisas como: materiais, turma, sala, novas amizades; o que me preocupa são as roupas que vou usar. hahahaha

Por isso, hoje eu trouxe algumas sugestões de looks pra gente nunca errar a mão nas escolhas de roupas pra faculdade. Os looks devem ser confortáveis, já que vamos passar um bom tempo sentadas, concentradas, e não queremos ser incomodadas por roupas desconfortáveis, né?!

Os looks mais fresquinhos são ótima opção. Shorts, rasteiras, tecidos leves e cores neutras sempre são boa escolha se você quer se sentir fresca e confortável. Mas lembre-se de não exagerar no comprimento dos shorts, e nem usar transparência exagerada, hein! hehe

Se você é bem girlie, pode abusar das saias de cintura alta, e acessórios delicados. Combinar saias e tênis está super em alta. Então não tem erro!

Mas se você tem medo de errar na escolha, calça e t-shirt é escolha certeira. Além de confortável, as t-shirts são peças indispensáveis no look. Aí e só ousar nos sapatos, tênis, sandálias, e acessórios.

Já os looks formais, são bons pra quem cursa: Direito, Arquitetura, Odontologia, Medicina e etc.. os looks passam mais seriedade. Camisas, shorts de sarja, calças de lavagem escura, tecidos encorpados e blazers, formam os looks mais formais, e que também são ótima escolha para as aulas!

Espero que as dicas tenham ajudado vocês, eu estou muuuito ansiosa pra começar a usar os looks… opa, começar a faculdade! kkkk

 

Deixe um comentário

