Comprinhas de Farmácia

Oi lindezas!

Sabe aqueles produtinhos que não sabemos ficar sem? Aqueles que cuidam do corpo, do rosto, da maquiagem?! Pois é, e o melhor é quando encontramos esses queridinhos em lugares pertinho de  casa, como a farmácia. Esses dias eu andei em algumas farmácias com minha mamãe, e encontramos vários achados. Fiquei louca com as comprinhas! Compramos vários produtos necessários com preços ótimos. haha. E claaaro que, eu trouxe pra vocês as comprinhas.

IMG_20160125_101519417

Compramos hidratantes, cremes, protetores de rosto, de corpo e etc… Vou falar sobre cada um e no final mostro os batons que na minha humilde opinião são lindos kkkkk

IMG_20160125_103500129

 É sempre bom lembrar o quanto é bom se proteger do sol. Claro que, o sol contém vitaminas que nosso corpo necessita. Mas também tem vários raios que agridem nossa pele, tanto do corpo quanto do rosto. E quem quer uma pele manchada e mal-tratada? Acho que ninguém né! hehe Aqui em casa, minha mãe sempre manteve o hábito de  proteger a pele, e daí eu peguei maior apreço por filtro solar, não saio de casa sem proteção, troquei o hidratante pelo protetor, e me sinto muito mais protegida. Mas o resultado dessa proteção não aparece assim tão rápido, daqui alguns anos sei que esse cuidado vai refletir na minha pele mais madura. O protetor Neutrogena é corporal fator 30 estava na promoção de R$36,39, e o La Roche-Posay fator 60 é pro rosto e também de promoção de R$49,99.

IMG_20160125_103337382

Acho que quase fiz um kit Nivea. kkkkk É sempre bom hidratar a pele, as mãos, e áreas mais ásperas do corpo, e tirar a maquiagem sem agredir a pele também conta bastante né?! Por isso o hidratante protetor (R$21,99) é muito bom pra hidratar a pele antes mesmo do protetor, e o creme da famosa latinha azul da Nivea (R$12,99) é muito bom pra cotovelos, mãos, cutículas, as áreas ásperas, o creme antiidade (R$12,99) é para as mãos e o demaquilante bifásico que estava numa promoção muito bem-vinda por R$36,49 é ótimo pra tirar aquele rímel a prova d’água sabe?! Esse tipo de rímel acaba entupindo os poros dos nosso cílios, e esse acumulo de máscara  acaba dificultando a saída do pêlo, causando queda e até perda… Por isso os benefícios dos demaquilantes bifásicos são os mais recomendados pra esse tipo de rímel!

IMG_20160125_103708692

Ah, os batons! Nem todos são de farmácia, os da natura são de catálogo mesmo. Mas já trouxe porque queria muito mostrar logo eles pra vocês. Todos são de preço bem acessível e de boa qualidade.

IMG_20160125_103857976.jpg

Como não é resenha, não preparei um post só sobre eles, mas vou falar pra vocês o valor de cada um, e um pouquinho sobre os que já usei! (Acho que tem alguém viciada em batom nude! haha)

1- Gloss Labial cor Cereja (Natura Faces) R$12,50 – Esse gloss tava de promoção e valeu super a pena, eu já tinha um da marca e amo o toque do gloss nos lábios, nesse verão a cor cereja super combina com os dias ensolarados

2- Batom líquido cor Sissone (Dailus Pro) R$25,90 – Amo os batons da Dailus e nem tem muito o que falar né, cor, pigmentação e durabilidade super boas, a única coisinha é que é sempre bom passar algum lip balm antes do batom, já que é bem matte.

3-Batom Matte cor Boca 60 (Natura) R$29,99 – Sofri bastante atrás desse batom, descobri que ele vem em alguns ciclos da revista, e sempre em edições limitadas, mas quando vi na revista já catei um pra mim, a cor é linda, pigmentação boa e durabilidade ótima.

4- Batom Matte cor Sophia (Payot) R$19,95 – Passei esse só uma vez, não tenho muito o que falar, mas de início me pareceu muito bom, ele é beeem seco, então é bom passar um lip balm antes.

5-Batom cor Boca 67 (Natura) R$12,50- Esse é muito bonito, com um tom bem boca mesmo, e tava na promoção também.

IMG_20160125_101531850

Espero muito que vocês tenham gostado. Amo esses tipos de comprinhas básicas, e vocês o que andam comprando na farmácia?

Até a próxima!

 

Anúncios

4 comentários sobre “Comprinhas de Farmácia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s