Look da Sarah: Poá e verde musgo

Oi lindezas!

Esse final de semana começou com um friozinho bem agradável aqui na minha cidade, na verdade a semana toda foi de chuva e frio, o que eu não posso reclamar, já que amo! Por isso optei por calça e uma terceira peça pro look, no caso a camisa de bolinha, o tão lindo poá. Tive um compromisso em um lugar um pouco distante aqui de casa, daí fiquei sem saber se estaria frio ou menos frio, se levaria cardigã ou se iria sem. Achei por via das dúvidas ir de camisa aberta, que além de despojado dá essa alongada na silhueta e me protegia do friozinho. 😀IMG_20160116_084653824_HDR

IMG_20160116_083737689

 

Eu sempre pensei em usar uma calça dessa cor, por causa do tão famoso “militarismo”, mas a verdade é que eu nunca faço looks mais militares kkk Mas gosto bastante de misturar outras cores, pra não ficar tão óbvio.

Escolhi peças que combinassem com a bolsa kkkk sou dessas! Amei essa bolsa que foi presente da minha mamãe. Tem cores que eu gosto, mas ainda não tinha usado. Até que consegui encaixar todas as cores e usar.IMG_20160116_083719616

Acho que vai ser bem difícil encontrar uma camisa que eu seja capaz de amar tanto, como essa! Sou apaixonada por essa camisa, a cor, as bolinhas, o tamanho… É com certeza minha favorita. Ah, e foi feita, então nem tem como passar local de compra! rs

IMG_20160116_084435869

Eu amei o look, além de harmonizado, me deixou bem confortável e quentinha na medida certa. Como era muito cedo não fiz uma make forte. Fiz uma pele leve, rímel e um lip balm nos lábios, e os cabelos naturais kkkkk Acho que ainda não tinha aparecido por aqui com a cabeleira assim. Mas a verdade é que não levanto bandeira só pra uma forma de ser. Penso que podemos ser nós mesmas com diferentes estilos e performances, sem perder a essência, claro!

IMG_20160116_084508437_HDR

Camisa: mandei fazer

Calça: Marisa

Bolsa: Marisa

Sapatilha: Santa lolla

Espero que tenham gostado, até a próxima!

Beijocas!

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Look da Sarah: Poá e verde musgo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s