Minhas metas para 2016

“Nesse ano eu vou emagrecer!” “Nesse ano eu vou ser mais objetiva”         

“Vou ser mais saudável” “Procurar um namorado!”

Quantas promessas!!! Eu sempre escuto várias pessoas falando esse tipo de coisa no começo do ano. Eu nunca fui muito de fazer metas, ou traçar objetivos… Mas nesse ano eu decidi, de uma vez por todas, fazer esse ano o mais planejado até então! Por isso eu trouxe pra vocês minhas metas e dicas para nos organizar nesse novo ano que começou.

1° Ter mais intimidade com Deus

tumblr_inline_mtutzss4p21s8s7my

Com certeza essa é a primeira meta que quero atingir. E o mais rápido possível. Ter intimidade com Deus, e expor tudo que queremos à Ele, facilita todo resto, se buscarmos a real Presença de Deus, tudo que almejamos é bem mais fácil de se conquistar. Aliás, adquirimos paz de espírito, e todas as dificuldades das nossas vidas, são enfrentadas com mais mansidão, já que estamos firmados em Deus!

2° Me amar mais

tumblr_nbpaqqj6je1qagc6xo1_500

Sim, uma meta é me amar! Sempre fui um pouco infeliz comigo mesma. Me comparava com outras pessoas que pensava ser melhores que eu, e não só me espelhava, mas também tentava ser quem não sou, e nunca vou ser!  Se amar, com certeza é uma das melhores sensações que se pode sentir, se amando, você consegue amar ainda mais as pessoas que te arrodeiam. Lembrem-se que, se amar e se aceitar, não tem nada a ver com arrogância nem superioridade. hehe

3° Cuidar mais da minha pele e cabelo

tumblr_inline_ntzaoqufsz1s9dce9_500

Ufa! Vai dar trabalho! Mas se a cada semana, tirarmos um dia pra nós mesmas, já vale super a pena. Esfoliação, hidratação,corte, unhas… Falando assim parece ser cansativo e pesaroso, mas é claro que se você gosta de se sentir bonita, isso tudo vai ser prazeroso. Tenho que assumir que sou preguiçosa.. Mas nesse ano eu quero me cuidar muito mais, dando valor ao meu cabelo, ao meu rosto e etc. E quero que vocês também façam isso, hein! haha

4° Continuar meu curso de Inglês

tumblr_mouzxmrhvr1sqa0kmo1_500

Ai como eu amo Inglês! Um dos meus maiores objetivos desse ano é me dedicar ainda mais ao Inglês, quero chegar no final do ano que vem falando a língua pelos cotovelos. haha. E é bom pra todo mundo ter uma segunda língua, viu! É bom pra viagens, trabalhos, e além de que se você realmente gosta é super prazeroso.

5° Fazer novas amizades

frases-frases-de-amizade-tumblr-9

Eu ainda amo minhas amizades atuais! kkk Mas percebo que sempre me privo de novas amizades, por conta de mim mesma, e meus amigos sempre saem na frente e conhecem pessoas novas! Não que eu esteja com ciúmes (talvez um pouco), mas preciso me desprender e conhecer novos estilos de pessoas, saber lidar com mais gente, e sorrir com  amigos novos. Não quer dizer que vamos sair por aí fazendo amizade a torto e a direita, mas preservar quem já amamos e escolher pessoas novas para amar!

6° Ser mais responsável/madura

tumblr_lm2sx8wupr1qho6gco1_500

Não, eu nunca vou deixar meu lado inocente de lado! Nem vocês! Mas é que chega uma etapa da nossa vida, que algumas decisões e escolhas não cabem a mais ninguém a não ser a nós mesmos. E sinto que esse tempo já é agora, pelo menos ta começando acontecer pra mim! E tomar decisões por si só é sempre bom, até mesmo quando erramos podemos levar experiências para escolhas futuras. Mas nada de sair fazendo escolhas sem pensar uma, duas.. trezentas vezes !

7° Me dedicar mais ao blog

tumblr_mfg46larmv1qldr3zo1_500_large

Pois é, eu amo escrever aqui, expor o que penso, e deixar vocês antenadas! E quero me esforçar ainda mais por esse meu cantinho tão especial. Quero trazer coisas novas, postar com mais frequência, dar tudo de mim por isso que me deixa tão feliz. E espero que vocês gostem!

8° Ler mais livros

tumblr_lsk4fdjjsk1ql137zo1_500

Eu amo ler, e tento sempre me manter com um livro novo, mesmo sendo no celular pra manter a leitura assídua. Mas em 2015 eu li poucos livros e fiquei bem triste com esse resultado. Por isso, esse ano eu já estou de olho em vários livros que quero ler, e indico todos pra vocês em posts futuros.

9° Ser mais saudável

tumblr_lvv1bh99tz1ql3bjyo1_500

Não to falando que quero emagrecer, entrar em academia logo de cara nesse começo de ano. Mas sendo saudável tudo isso vem, emagrecer só é resultado de uma vida mais controlada e regrada. Comer besteira é ótimo, e nunca vai deixar de ser. Mas é sempre bom lembrar que pra uma boa vida, um bom condicionamento físico, uma boa alimentação é essencial! Não estou fora do meu peso, mas sempre tem como melhorar né?! haha. Mas lembrem-se que certas dietas são perca de tempo, e ao contrário de ajudar, retiram proteínas e vitaminas necessárias, então pé no chão na hora da dieta.

10° Meta Secreta

tumblr_m50lk3otub1rq8bwdo1_500

Tem um meta secreta, sim Senhor! haha. Estou muito feliz, porque essa meta é a que mais quero conquistar, e espero que quando essa conquista acontecer, eu possa contar com vocês ao meu lado! Tenho a convicção que vai dar certo, e quero compartilhar tudo com vocês. Então fiquem na torcida, porque até o fim do ano, eu conto!

Espero que vocês tenham gostado, e lembrem-se de que nunca tracem metas e objetivos, pensando em suas dificuldades, e nunca coloquem qualquer coisa a frente da sua vida. Viva e conquiste!

Até a próxima! Beijoocas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s