Minhas unhas de Juliana Paes

Oooooi minhas lindezas!

Eu sei, andei sumida daqui! E já peço desculpas. Amo escrever aqui, mas a verdade é que, ainda não tenho tempo pra dedicar somente ao blog, sempre estou fazendo outras tarefas ou ocupada com problemas do dia a dia. Mas estou de volta, e com vários posts que vocês vão amar. Aproveitando, um feliz natal meio atrasadinho pra vocês! hehe

E nessa onda toda de natal, passei o dia com minha família como todos os anos, minha cunhada também foi e não é que ela que me deu a ideia desse post, depois de ter reparado minhas unhas! Pois é, minhas unhas de “Carol” (novela Totalmente Demais)… As unhas da Carol estão fazendo maior sucesso. Mas eu já usava a cor e o estilo das unhas da moça antes mesmo desse sucesso todo. Por isso hoje trouxe um post pra vocês que devem estar loucas atrás de um esmalte parecido, e falar um pouco sobre minhas unhas!

unhasdacarol

Como uma das protagonistas da nova novela da Globo (Totalmente Demais) já não é tão novidade assim, que a Carol Castilho uma jornalista de moda, que se tornou Diretora da revista Totalmente Demais, interpretada por Juliana Paes vem chamando atenção por seu estilo, cabelo e unhas!

unhas dacarool

As unhas que a Carol ( Juliana Paes) atualmente usa, são chamadas de unhas stiletto, e antes de chegarem aqui no Brasil, várias gringas famosas e socialights já usavam a tendência.

unhasdajuli

Mas foi pelas mãos da personagem, que as unhas e a cor (tons terrosos e nude) ganharam o gosto das brasileiras… Mas eu que não sou boba nem nada, já usava essa tendência, e quando vi as unhas da Juliana fiquei ainda mais segura em relação as unhas stiletto.

Minhas unhas não estão realmente stiletto, mas estão bem arredondadas.

Já usei esse estilo bem mais comprido e arredondado, mas dessa vez decidi deixar as unhas curtas e também gostei do resultado. Além de que, esse tipo de unha me ajuda bastante, pois o esmalte não sai com tanta facilidade como quando estão quadradas e nem quebram com tanta frequência.

A cor do esmalte muda bastante dependendo da iluminação. E achei bastante parecido com o tom que a Juliana ta usando nos capítulos que estão passando. Olha só:

unhasdajuu

Bem parecido né?! Na verdade é só uma inspiração gente! E se você também quer ter as unhas parecidas com as da Carol, o esmalte que estou usando é o Ciao Milão da Risqué!

IMG_20151226_170740231

Espero que tenham gostado!

Até a próxima, beijos!

Um comentário sobre “Minhas unhas de Juliana Paes

Deixe um comentário

