Batons do (meu) momento!

Oi fashionistas!

batons page

 

Esses dias eu estava organizando meu cantinho de maquiagem, daí me deparei com vários batons, e decidi provar todos eles.. Na verdade sempre faço isso, pra conferir e lembrar a cor de todos, sabe! kkk E então parei pra pensar em por que não, fazer um post falando sobre meus batons preferidos entre tantos? E aqui está, vamos conferir juntinhas os 5 batons do meu momento, e aproveita que são todos bem baratinhos!

batom 1

IMG_20151213_142116543

Eu realmente estou apaixonada pelo Malva Luau da Avon,ele é bem cremoso e hidratante, sei que no momento os batons matte tem ganhado espaço, mas aqui na minha cidade o clima esta bem seco, então o melhor é investir em hidratação… Ele tem uma ótima fixação nos lábios, bem pigmentado e dura bastante tempo. Da até pra deixar ele mais sequinho, tirando o excesso com um lencinho. Ele tem um fundinho meio lilás com um toque de rosa, a cor real é bem mais bonita.

batom 2

IMG_20151213_142305016

Já o Carmin da Avon, tem um estilo bem glam, cremoso e hidratante, tem cor de um vermelho bem fechado, com um pouco de bordô, amo essa cor.

batom 3IMG_20151213_142702954

O cor 52 da Vult, ficou bem parecido com o Carmim na foto, mas ele tem um fundo bem mais puxado pro marrom, e é mais claro, esse é o que realmente uso com frequência, só finalizo tirando um pouco do excesso com um lencinho, e já to pronta!

batom 5IMG_20151213_143205214

Ah o nude! Não poderia deixar de fora a cor que mais me conquistou nos últimos tempos, peguei um carinho por batom nude que não tem tamanho. Na verdade esse é um gloss nude da Natura faces, a cor é bem nude, para aqueles dias que você prefere uma boca mais natural, apagada. A pigmentação dele é mais ralinha, 3 camadas em diante já fica lindo! É bom também levar sempre na bolsa, pra retocar, já que ele sai com um pouquinho de facilidade.

batom 4IMG_20151213_143505253

Esse daí eu já usei tanto que a marca até saiu da embalagem kkkk. É o Colan Marsala da Dailus, e realmente se você não conhece a marca (o que eu acho difícil) deve conhecer rapidamente, a cor é maravilhosa, a aplicação é meio complicada no começo por ser matte, mas depois de pegar o jeitinho, é bem fácil de passar. A fixação e durabilidade são ótimas!

IMG_20151215_093400754

Passei todos na mão pra que vocês pudessem ver a cor mais real de cada um!

1- Malva Luau(Avon)  2- Carmin(Avon)  3- cor 52(vult)

4- Gloss Nude(natura faces)  5-Colan Marsala(Dailus)

IMG_20151213_140502950

Eu estou apaixonada por esses batons, e com certeza ainda vou usá-los bastante!

ps: as cores sofreram alterações nas fotos.

Espero que tenham gostado.

Beijocas e até a próxima!

 

Deixe um comentário

