look da Sarah: Essssfriou

Oi fashionistas!!

Hoje o clima deu uma esfriada aqui na minha cidade, e aproveitando a oportunidade tirei minha blusa básica de manga longa do armário, e tratei de pegar minha meia calça da gaveta também. Fazia um tempinho que não tinha uma noite com um friozinho tão agradável por aqui, e nesse clima é sempre bom fazer sobreposições com meia calça, texturas e etc.

Sempre gostei de usar meia calça, mas o tempo quase sempre não permite, daí sempre que surge uma oportunidade esbanjo nas combinações. Escolhi uma blusinha básica preta, uma saia marrom quadriculada(mesmo que a qualidade da foto não permita ver, é quadriculada kkk) e coloquei meia marrom também.

Ficou um look bem aconchegante e quentinho na medida certa pro domingo, o bom é que o look é meio que aqueles “combos” de quando você ta atrasada, já que preto e marrom quase nunca dão errado, e são cores que eu realmente amo usar.

Achei que o cinto marcando a cintura deu um estilo bem girlie pro look, e a gola  V deu uma boa alongada no tronco.

Eaí, espero que tenham gostado!

Cinto:Marisa

Scarpin:Vizzano

Beijocas!

ps: me desculpem pela qualidade das fotos!

 

 

Deixe um comentário

