Tendências para arrasar

Separei pra vocês duas tendências que eu estou amando. E com certeza sei que vocês também andam pesquisando por aí a forma correta de usá-las. Meia calça arrastão e loafers. Todos nós já sabemos que essas maravilhas estão entrando com força nos nossos armários e é sempre bom sabermos como usar da maneira correta, né?!

 

IMG_20170429_143928506

  • Loafer

Os loafers viraram queridinhos rapidamente, saídos do armário masculino, confortáveis, práticos e modernos, são uma peça maravilhosa para dias básicos e até os mais arrumadinhos. Uma mistura de oxford, mocassim e slipper que deu super certo!

loafers-1-vert.jpg

Super combinam com calças, shorts, saia e vestidinhos, vai com os tecidos mais fluídos até os mais sociais. Pode abusar da imaginação fashionista!

 

IMG_20170429_145644572_HDR

  • Calça destroyed e meia-arrastão

Acho que por esse retorno ninguém esperava,hein? Saída dos anos 90 a meia-arrastão vem sendo cada vez mais usada por fashionistas e no street style.

gettyimages-623051886

Processed with VSCOcam with a6 preset

A tendência é super versátil e moderna, dá pra fazer inúmeros looks. A calça necessariamente não precisa ser destroyed, mas é bacana ter as barras mais curtas ou dobradas pra deixar as tramas a mostra.

 

Voltei + look Total Black

Sim! Eu tirei umas férias bem longas… Kkkk mas já cheguei e tudo vai voltar às atividades por aqui, e espero que eu nunca mais suma.

Esses dias fui jantar com a família num restaurante bem bacana aqui de Brasília, e sabe quando você ama preto e só quer usar preto, consumir preto e se vestir de preto da cabeça aos pés? Eu tava assim kkkkkk e daí fiz um look bem casual com toques mais finos… foi bem casual, coisa em família mesmo, mas que amei. 💙

img_20170118_100603_520

img_20170109_122519

Eu ainda não tinha usado essa bolsa linda de doer. Amei a combinação desse tom de roxo e o dourado dos detalhes com a roupa toda preta.

img_20170110_210038

img_20170109_122616

 

Calça Flare : achadinho

Blusa: Marisa

Bolsa: Marisa

Uma série Uma paixão – Friends

 

Friends

Caso você tenha nascido antes dos anos 90, ainda teve a oportunidade de acompanhar em tempo real os episódios da série Friends. Exibida pela rede de televisão NBC, com 10 temporadas, teve início em 1994 e término em 2004.

Com certeza, Friends está no topo das minhas séries favoritas dos anos 90, a sitcom americana que tinha como protagonistas seis amigos : Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courteney Cox), Phoebe Bufey (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Chandler Bing (Matthew Perry) e Ross Geller (David Schwimmer) foi considerada O primeiro programa a ser gravado verdadeiramente em conjunto, e de fato é o que vemos durante todos os episódios. Os personagens tem papéis importantes na mesma medida, todos estão presentes constantemente na trama, o que deixa tudo mais envolvente. Engraçada e espontânea, a série conta o dia a dia dos personagens em suas aventuras, problemas e casos amorosos.

friends11

A única personagem que já era conhecida, artisticamente, antes da sitcom, era a Cox, porém com o estouro da série, em pouco tempo, todos se tornaram grandes estrelas.

Alguns dos personagens coadjuvantes, como a Janice (Maggie Wheeler), namorada do Chandler, ganhou até bordão na série – Oh, my God! – era o que sempre dizia quando se encontrava com Bing. Acabou se tornando personagem corriqueira na série, assim como outros personagens que também tiveram envolvimentos amorosos com outros protagonistas.

  • Por que amo a série? 

De fato é uma pergunta bem difícil de se responder. Conheci, verdadeiramente, a série recentemente, há pouco mais de 8 meses e já assisti 5 temporadas seguidas e me seguro para terminá-la somente nas férias de Dezembro, o que está sendo bem difícil. rsrs

Mas o que mais me chama atenção na série, é a pureza de todos os personagens, a clareza e verdade que os atores nos passam em seus papéis, como se toda a trama fosse, de fato, real. Com certeza, os momentos em que eles se ajudam e cooperam para o bem uns dos outros, comove qualquer um, mas acima disso, considero que a amizade real que passam aos telespectadores é o que mais envolve e cativa quem assiste. Os romances durante a série entre eles mesmos, e com personagens coadjuvantes, também são muito envolventes e alvo de muita torcida e diversão. Considero que Friends foi e ainda é, um ideal de amizade e porto seguro. São amigos que convivem juntos, se amam  e apoiam, e é isso que esperamos de uma amizade sincera e verdadeira. Ver os personagens “envelhecerem”, também foi outro ponto que me deixou bem envolvida. Podemos ver todo o processo de amadurecimento, tanto físico quanto profissional de todos, e isso é muito cativante.

Beijos!

Série: As blogueiras – Emily Gemma

Hello! Tenho que confessar que estou bem sumida ultimamente, não tem como negar, as datas de postagem me entregam. rsrs Mas, quem é vivo sempre aparece e permanece, então eu voltei pro meu lugarzinho com vários posts bacanas. Hoje, eu vou contar para vocês sobre algumas blogueiras, as que me inspiram, sabe?! Vai ser assim, toda semana eu vou postar sobre uma blogueira, falar do estilo, da vida e etc. Coisa bem rapidinha, só para vocês saberem de onde vem minhas maiores inspirações.

A Blogueira de hoje é gringa,  americana, Emily Gemma mora em Oklahoma e esbanja estilo.  A conheci pelo Instagram e logo de cara me apaixonei por seu estilo. Dona do Blog The Sweetest Thing, ela conta que começou a blogar porque se mudou de cidade e queria mostrar aos pais sobre tudo o que fazia em Oklahoma com seu marido, foi aí então que algumas leitoras começaram a perguntar por suas roupas e makes no blog,  o rumo começou a mudar e Emily começou a fazer posts voltados a moda e maquiagem.Sorte a nossa, né?!

Uma das coisas que mais gosto na Emily, é o cabelon que ela faz. Ela deu algumas dicas no blog sobre esse assunto, e não é tão difícil quanto parece.

the2bsweetest2bthing2bblog252c2bemily2bgemma252c2bpinterest2bfall2bhair252c2bpinterest2bfall2bfashion252c2bpinterest2bfall2boutfit2bideas252c2bpink2bturtleneck2bsweater252c2bl

Na maioria das vezes os looks são sempre assim: jeans, casaco quentinho/poncho e cachecol, até por conta do frio de OK. Apesar de parecer simples, os looks sempre têm algum ponto fashion que me deixam apaixonada, ela sempre da um jeitinho de inovar.

 

 

As dicas de make também são ma-ra-vi-lho-sas e ela ensina um contorno incrível.

Beijos!!

5 dicas para não errar com a Pantacourt

Muitas estilistas (por incrível que pareça) torcem o nariz quando se fala em Pantacourt. Segundo a Gloria Kalil a calça é “indecisa” já que não é calça nem bermuda, não mostra sua perna inteira, deixando à mostra apenas as canelas, que segundo ela não são a melhor parte das pernocas. Entretanto, várias fashionistas, it girls, e a galera do street style apostou e acertou na tendência que já tá bem conhecida. É claro que não vale pensar que só porque todo mundo tá usando, é só colocar a calça e sair desfilando por aí. Por isso, algumas dicas na hora de usar, são bem-vindas e necessárias.

Dica nº 1Alongue as pernas

Se você é baixinha e sonha em usar Pantacourt, aposte sempre em scarpin e sapatos que deixem seus pés livres, cores nude também auxiliam nessa ilusão de pernas mais longas.

calcas-pantacourt-azul

Dica nº 2Sapatos baixos também combinam

Na hora do passeio é bem bacana ousar e apostas em sneakers, spadrilles, gladiadoras, sapatilhas. Entretanto tenha cuidado na hora de escolher a gladiadora, para não cortar sua silhueta. 😉

looks2bpe25cc25812bno2bcha25cc2583o2be2bpantacourt

Dica nº 3Mire no monocromático

Caso tenha medo de ousar nas cores na hora de montar o look, aposte na tendência monocromática, que assim não tem perigo algum de dividir seu corpo em blocos de cores.

pantacourt-monocromatico-tairaconsultoriadeimagem

Dica nº 4 –Estampa nelas

Já se você gosta de ousar no look do dia, abuse da Pantacourt estampada. Daí é só investir em blusa, camisas, blazers, coletes, jaquetas em cores que conversem com a calça.

pantacourt2bestampada

Dica nº 5Tons sóbrios

Aposte em cores sóbrias caso você ainda não esteja segura em usar a calça. Eu fiz um look bem simples, com jaqueta Jeans, blusa podrinha cinza, e coloquei uma sapatilha bico fino dourada (que é tendência).

 

Pantacourt: Marisa

Sapatilha: Renner (Satinato)

😉

 

 

 

 

 

 

O cabelo da vez: LONG BOB

Parece que a missão Cinderela tá ficando fora de moda, as longas madeixas estão perdendo espaço, pelo menos por enquanto, pro corte que tá dominando a cabeça das celebs, fashion girls e a nossa também, o tão querido Long Bob. O famoso corte, é mediano, cortado na altura dos ombros (mais exatamente nas clavículas “saboneteiras”) ou um pouquinho acima, apesar de acharem que o corte é simplesmente reto, é levemente mais cumpridinho na frente e atrás tem leves camadas pra dar um peso no cabelo. Claro que por ser um corte mais curto, muitas pessoas dizem que é preferencial à mulheres mais magras, mas o corte segundo a especialista Maria Galati, do salão “Taylor Taylor London” é pra qualquer rosto e textura de cabelo. Oba!

al2_7247

A Débora Alcântara do blog Tudo Orna usa um long bob como ninguém, ela tem o rosto do tipo redondo; caso você tenha esse tipo de rosto e tem medo de usar esse corte, o truque é a forma que você modela o cabelo, sempre modele as pontas pra fora pra dar uma leveza nos traços. Nunca torça as pontinhas para dentro, dessa forma você aumenta seu rosto visualmente.

 

Cara Delevingne

cara-delevingne-1

Marina Ruy Barbosa

marinaruybarbosa-cabelo-11475141-2835

 

Lucy Hale

longbob1

 

 

Netflix: 5 filmes de romance

Não vou negar que durante minhas férias, a Netflix foi minha parceiraça 😀 kkk  e claro que eu, admiradora de filmes e seriados, selecionei vários que assisti e que vocês também vão amar. Como eu amo filmes de romance, decidi selecionar esse gênero primeiro. Por isso, lá vão 5 indicações de filmes ma-ra-vi-lho-sos pra vocês verem, com o namô, com as amigas ou então sozinha (como eu) haha

582x0_1387319115

—————————————————————–

1º  A incrível história de Adaline

Interpretada por Blake LivelyAdaline Bowman é uma jovem que nasceu na virada do século XX, que logo após um grave acidente de carro, não consegue mais envelhecer, permanecendo assim, vários anos de sua vida com a aparência intocável de uma bela jovem de 29 anos. Adaline vive uma vida discreta se mudando constantemente para que não reparem em seu demorado envelhecimento. Mas tudo muda quando conhece Ellis Jones (Michiel Huisman) o único capaz de mudar sua vida para sempre.

2° Três vezes amor

Will Hayes (Ryan Reynolds) é o pai solteiro da fofa Maya (Abigail Breslin), uma menininha de dez anos que sempre quis saber como seus pais se conheceram. A partir daí o pai começa a contar como se apaixonou durante sua vida, por três diferentes mulheres, não contando quem de fato era sua mãe. Ao decorrer do filme a sagaz garotinha vai criando expectativas que seu pai ainda ame sua mãe e que talvez voltem e anulem o divórcio. Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher) , todas namoraram Will, mas Maya deve descobrir quem de fato é sua mãe na história e quem de fato seu pai ama.

3º Te  amarei para sempre

Henry DeTamble (Eric Bana) é um viajante no tempo, devido a uma modificação genética que o faz viajar sem saber em que época vai parar. Ele conhece Clare Abshire (Rachel McAdams) aos 6 anos de idade e logo se tornam amigos e futuros amantes. Henry tem o futuro de Clare como seu passado, mas o fato dele conhecer o futuro sempre a incomoda , mas as coisas mudam quando Henry volta no tempo para encontrá-la, e é ela que em sua vida já adulta sabe do futuro dele.

4º  O melhor de mim

Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) são dois jovens que se apaixonam em sua época de escola. O pai de Amanda não aprova o namoro, mas isso não a impede de lutar pelo romance e amor que invade ambos. Entretanto com o decorrer dos anos, os dois tomam rumos diferentes depois que Dawson comete um “assassinato” e é preso. Depois de duas décadas eles se reencontram em um velório de um amigo em comum, e a chama entre os dois mais uma vez se acende. Agora, devem escolher qual o melhor caminho para sua vidas e devem decidir qual a sua melhor parte que podem doar um para o outro.

5° Questão de tempo 

Quando Tim (Domhnall Gleeson) completa 21 anos, seu pai (Bill Nighy)lhe conta que pertence a uma linhagem de viajantes do tempo, viajando apenas quando entram em um local escuro, como um armário, e pensam na época e local que querem ir, daí são teletransportados perfeitamente. Empolgado ao saber que de fato suas viagens funcionam, Tim trata de conseguir uma namorada, mas ele logo percebe que suas viagens podem trazer grandes problemas e confusões no tempo, trazendo também consequências inesperadas.

 

Com certeza vocês vão chorar, rir e se emocionar com esse filmes.

Espero que tenham gostado!

Follow me on @sarahmartesus